foremedia Margot Robbie, Ryan Gosling e as Complexidades das Indicações ao Oscar para 'Barbie'

Margot Robbie, Ryan Gosling e as Complexidades das Indicações ao Oscar para 'Barbie'

Margot Robbie, a talentosa atriz e produtora por trás do sucesso estrondoso de "Barbie", não ficou indiferente às recentes reviravoltas no cenário do Oscar deste ano. Enquanto o filme arrebatava a bilheteria global, Margot enfrentou a ausência de sua própria nomeação como Melhor Atriz, apesar de liderar o elenco de forma brilhante.


Durante um painel no Screen Actors Guild, em Los Angeles, a estrela expressou sua gratidão, declarando: "Não há como ficar triste quando você sabe que é tão abençoada". Em contraste, Ryan Gosling, indicado como Melhor Ator Coadjuvante, compartilhou sua decepção pela falta de reconhecimento para Margot e Greta Gerwig, a diretora do filme.


"Barbie" reinou como o filme de maior bilheteria de 2023, alcançando 1,4 bilhão de dólares em vendas de ingressos, enquanto "Oppenheimer" ficou em terceiro lugar com 952 milhões de dólares, ambos lançados no mesmo dia.


Margot, radiante com as oito indicações ao Oscar, destacou: "Nos propusemos a fazer algo que mudasse a cultura, causasse impacto, e já fez isso, muito mais do que jamais sonhamos." Ela agradeceu calorosamente o apoio dos fãs, enfatizando que as reações das pessoas são a maior recompensa dessa jornada.


Ryan Gosling, em nota à CNN, expressou sua honra pela indicação, mas não escondeu a decepção pela ausência de reconhecimento para Margot e Greta, afirmando: "Não existe Ken sem Barbie - e não existe um filme da Barbie sem Greta Gerwig e Margot Robbie, as verdadeiras responsáveis por este filme histórico."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem